Características de qualidade dos colchões de molas ensacadas

Características de qualidade dos colchões TTFAs áreas de repouso devem ser integradas no núcleo da mola ensacada e não na cobertura de espuma. Em linguagem técnica, este último é referido como “com preenchimento de zona”. Quanto maior o número de molas, melhor e mais elástico será o colchão de molas ensacadas. 1000 molas são muito boas, calculadas para um colchão de 80/200cm. A capa de espuma em bons colchões tem densidade de 30kg/m³ ou superior.

https://anjoscolchoesesofas.com.br/blog/cama-de-casal-medidas/

Características de qualidade dos colchões de espuma fria e viscosa – Características de qualidade dos colchões de espuma fria – Quanto mais alto for o núcleo de um colchão de espuma fria ou visco, maior será o conforto. Uma altura central de 14-16 cm é comum nas lojas. A espuma deve ter densidade de pelo menos 40kg/m³. Colchões muito bons têm 7 zonas, mas o colchão deve ter pelo menos 5 zonas de descanso. As zonas de repouso devem ser incorporadas em cortes no núcleo de espuma e não através de um corte ondulado superficial, pois não oferece zonas de repouso reais.

Características de qualidade dos colchões de látex – Comparado a um núcleo combinado de látex, um núcleo totalmente de látex oferece um conforto significativamente maior. Colchões de látex muito bons têm divisão em 7 zonas e densidade entre 70 e 90kg/m³. Os bons colchões de látex também podem ser reconhecidos pelo preço: não se encontra um colchão recomendável por menos de 200€.