Determine seu canal de vendas online (se houver)

50 X 4 tamanhos X 1 cor X 1 gênero X 1 outro = 200 SKUs para rastrear.

Porém, se sua loja vende 50 itens diferentes, em 6 tamanhos e 4 cores diferentes, e vende tanto para homens quanto para mulheres, esse número aumenta substancialmente.

50 X 6 tamanhos X 4 cores X 2 gêneros X 1 outro = 2.400 SKUs para rastrear.

https://phibo.com.br/

Para gerenciar grandes estoques com rapidez e facilidade, uma loja de roupas precisa de um sistema de PDV que possa importar SKUs rapidamente, usar matrizes de produtos para acompanhar cor, tamanho e outras variações, bem como um sistema que forneça alertas de estoque baixo, para que a loja saiba quando estão prestes a esgotar um determinado tamanho ou cor.

Se você estiver rastreando mais de 100 SKUs diferentes em um determinado momento, recomendamos fortemente um PDV com gerenciamento de estoque robusto.

Loja de roupas online conectada a um PDV com cliente esperando para pagar. Após o inventário, sua próxima consideração ao escolher um ponto de venda para sua boutique de roupas é se você já vende online ou planeja vender online em um futuro próximo.

Se você já vende online, provavelmente precisará de um sistema POS que se integre ao seu provedor de comércio eletrônico atual. Isso, claro, se você deseja uma experiência integrada para seus clientes, bem como para sua contabilidade, estoque e gestão de clientes.