Iniciando seu próprio escritório de advocacia

Pode ser mais difícil identificar esses problemas antes de ingressar na empresa, já que a maioria das pessoas não deixa comentários online sobre a experiência de trabalho em uma empresa de duas ou três pessoas. A melhor coisa que você pode fazer é confiar em seu instinto ao entrevistar a empresa e, se o meio ambiente for prejudicial à sua saúde, mude para uma nova empresa ou para seu próprio consultório assim que puder.

regras aposentadoria por tempo de contribuição

Se você viu minhas muitas postagens neste blog , sabe que sou um grande fã de abrir seu próprio escritório de advocacia. Fiz isso depois de trabalhar alguns anos com marketing jurídico . Depois de fazer entrevistas em escritórios de advocacia durante a grande recessão, abri um escritório de advocacia para divórcios no sul da Califórnia antes de ser absorvido por um escritório maior. Mais tarde, reabri meu escritório de advocacia virtual quando minha vida familiar exigiu que eu me mudasse para o outro lado do país.

Vamos começar com o lado ruim de ter seu próprio escritório de advocacia: tudo recai sobre você. O risco, a responsabilidade, a construção do sistema , o marketing e a marca – tudo isso é seu. Se o seu sonho é apenas ser advogado e não ter nenhum envolvimento no negócio ou no marketing, administrar um escritório de advocacia provavelmente não é para você. E tudo isso pode ser incrivelmente tedioso. Escrevi post após post sobre as dificuldades da contabilidade confiável , do desenvolvimento de negócios e muito mais .